Alguns bingos do estado de São Paulo estão voltando a ativa, graças a uma brecha na lei que não deixa claro se o bingo de cartela está proibido, como ocorre com os jogos de caça-níqueis, videoloterias e videopoker.

Desde janeiro deste ano, pelo menos 10 bingos retomaram as atividades, a maioria, ligados a instituições desportivas no interior do estado, que escaparam do Ministério Público, ao contrário das grandes casas da capital paulista.

Através da Liga Regional Desportiva Paulista, que conseguiu o direito de explorar o jogo de bingo na 15ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, várias casas estão sendo reabertas.

Desde o fim do ano passado, a Liga abriu cinco casas da Grande São Paulo. Bingos de Santo André – Estação, Carlos Gomes e Barão (antigo General) – se filiaram em novembro de 2007 e logo em seguida retomaram as suas atividades. O mesmo aconteceu com o Interbingo, que funciona dentro do Shopping Interlar Interlagos, e o Teotônio Vilela, ambos na região de Interlagos, na zona sul da capital.

Agora, outras empresas buscam se filiar à Liga, para obter o direito de reabrir suas portas. As informações são da Agência Estado.

Qual é o seu ritmo? Seja qual for, venha curti-lo de uma forma diferente!

Fechar X
Sem mais artigos