Um bombeiro inglês foi chamado para prestar atendimento a um acidente de carro na madrugada do dia 19 de Outubro. Nathan Williams foi um dos primeiros a chegar na cena e demorou alguns minutos para reconhecer que a vítima era sua sobrinha de 18 anos.

Segundo a agência de notícias Triangle News, Jordan Williams perdeu o controle do veículo e bateu em um muro na estrada Burton, localizada em South Yorkshire, Inglaterra. A jovem, mãe de um menino de 1 ano, faleceu no local, informou a polícia local em um comunicado.

“Uma das primeiras pessoas a chegar ao local foi o tio, que é bombeiro. Ele não reconheceu a Jordan no momento e levou uns bons minutos para perceber que era ela”, contou Lesley Hallsworth, avó da vítima, à agência de notícias. “Ele ligou imediatamente para o irmão… [Nathan] estava em estado de choque”, explicou.

No momento do acidente, o filho de Jordan, Riley, estava sob os cuidados dos avós. “Recebemos uma ligação e ficamos abismados. Riley estava em casa com a gente e é uma situação muito difícil de lidar. Ele não faz ideia do que aconteceu”, relatou Lesley.

Fechar X
Sem mais artigos