Lynette Morse disse que toma apenas um banho por semana

A quarentena anda mudando os hábitos de muitas pessoas ao redor do mundo. Tem quem esteja se cuidando melhor. Mas também tem pessoas que não andam com a higiene em dia, ainda mais quando bate aquela preguiça.

Uma britânica postou uma foto nas redes sociais comparando a sua aparência antes e depois da quarentena imposta pela disseminação do novo coronavírus no Reino Unido. E a publicação impressionou.

Lynette Morse aparece bastante diferente. Ela explicou o motivo da mudança: está tomando apenas um banho por semana. Ganhou até o apelido de “mendiga”.

A britânica explicou que o desânimo bateu com força durante o período de isolamento social e que nem notava que estava há dias sem tomar banho. Se deu conta depois de sentir um cheiro insuportável vindo das axilas.

Mas você deve estar pensando: “bom, a quarentena acabou por lá, não é mesmo? Então deve ter voltado tudo ao normal!”. Você está enganado. Lynette disse que continua tomando apenas um banho por dia. E ela vê um lado positivo na história: “Economizo água e ajudo o meio ambiente”.

Fechar X
Sem mais artigos