A partir desta quinta-feira (21), estará aberta ao público a primeira flagship (loja-conceito) da C&A no Brasil, no mesmo local onde funciona a loja no shopping Iguatemi. Já existe uma dessas na China, mas cada uma é voltada para um mercado específico.

O primeiro dia será cheio de desfiles de lançamento das coleções criadas em parceria com marcas e estilistas nacionais, como Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Gloria Coelho (linha esportiva), e Isabela Capeto (linha infantil), que começam a ser vendidas em novembro.

Além disso, também será lançada na ocasião a nova marca de jeans premium Soul, desenvolvida por Renato Kherlakian, fundador da marca de jeanswear Zoomp. A novidade terá um espaço especial na loja e tem um valor acima dos padrões C&A e numeração flexível que vai do 35 ao 46.

O que você vai encontrar na flagship brasileira

Uma área de lingerie em parceria com a Valisère, com bar de café e chocolate; uma parede de leds (que promete ser a maior da América Latina), um cantinho em homenagem aos estilistas brasileiros; novo logotipo em prateado e dourado e uma pop-up store, semelhante à que fica instalada na Bienal durante o SPFW.


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C&A inaugura sua primeira flagship store brasileira