A cadelinha Betty foi encontradas nas ruas da cidade de Bratsk, na Rússia, com apenas 10 dias de vida. Ela possui uma característica bem única: sobrancelhas ‘definidas’. E isso está transformando o pet em uma estrela nas redes sociais.

Ao ser levada para um abrigo animal, sua aparência surpreendeu os voluntários. Eles acharam que alguém tinha desenhado as sobrancelhas no filhote, até tentaram ‘limpá-las’, contou a dona Oksana em entrevista ao site Bored Panda.

Apesar de estar cativando muitos internautas com sua aparência especial, Betty chegou a ser recusada por diversas famílias por causa de sua marca registrada. “Vi sua foto no site do abrigo e me apaixonei. Muitas pessoas pediram para adotá-la, mas quando a viram, recusaram”, disse a dona.

Betty era conhecida no abrigo como Frida, em homenagem à artista mexicana Frida Kahlo, quem também tinha sobrancelhas marcantes. Mas ao chegar ao novo lar, ganhou também um novo nome.

Já no Instagram, o pet é conhecido como @brovisvoi. Sua conta ainda é nova, o primeiro post foi feito no dia 6 de Novembro. Até o momento, ela possui quase 2 mil seguidores.

Fechar X
Sem mais artigos