"Detesto piranha que não se respeita", afirmou a apresentadora ao fim da entrevista

Reprodução “Detesto piranha que não se respeita”, afirmou a apresentadora ao fim da entrevista

Um trecho de uma entrevista do ator Caio Castro para o canal oficial de Antonia Fontenelle no Youtube virou piada nas redes sociais.

Com mais de um milhão de visualizações, 20 mil likes e 16 mil compartilhamentos, a publicação mostra o exato momento em que o ator rebate um comentário completamente sem sentido de Antonia Fontenelle, chamando-a de machista.

Tudo isso porque a apresentadora questionou Caio Castro sobre o que o faz “brochar” em relação a uma mulher. O ator respondeu que não curte quem destrata os demais, agindo com superioridade, apenas.

Não satisfeita, Antonia pede que Caio aponte um defeito imperdoável e cita, como exemplo, mulheres que ficam bêbadas em festa.

“Eu tenho nojo. Se fosse homem, não comeria uma mulher bêbada”, avança Fontenelle. Caio Castro precisou interromper o discurso da apresentadora, chamando-a de machista pelo comentário direcionado às mulheres. “E se fosse um homem bêbado na balada?”, rebateu ele.

O climão perdurou e Fontenelle conseguiu se superar ao fim da entrevista, afirmando que “detesta piranha que não se respeita”.

Que dor no coração, hein? Assista ao trecho no post abaixo:

Fechar X
Sem mais artigos