Cada cão tem seus truques para conseguir o que quer. E por mais que os donos tentem ficar bravos, não dá. É simplesmente fofura demais.

Durante um passeio no parque, a australiana Nicola Booth flagrou uma cena que cativou milhares de usuários do Facebook. Ela filmou um golden retriever se recusando a ir embora. Para isso, ele se “fingia de morto” toda vez que o dono tentava encaminha-lo para a saída.

No vídeo, o cachorro só se move após o dono ameaçar ir embora sem ele. Mas o pet toma seu tempo, dá uma coçada e caminha calmamente até o dono. Mas ao alcançá-lo, recusa-se a caminhar e se finge de morto novamente. Isso se prolonga por no mínimo três minutos, a duração da gravação. O pet só se movimentava em direção a um restaurante.

“Da próxima vez que você se irritar com seu cão por andar devagar demais, pense no dono deste cachorro que conheci esta manhã”, brincou Nicola.

O vídeo foi publicado na última segunda-feira (4), em Queensland, e obteve – até o momento – 30 mil curtidas, 42 mil comentários e 37 mil compartilhamentos no Facebook!

Não é à toa, olha só o que ele aprontou:

Fechar X
Sem mais artigos