O Carnaval acabou oficialmente, mas as histórias dos dias de folia ficam para sempre. Para marcar o que a maior festa popular do Brasil – e do mundo! – tem o poder de fazer ao reunir pessoas de todas as raças, credos e classes sociais nas ruas, listamos alguns acontecimentos maravilhosos dos últimos dias.

1. O bloco Oh, Glória fazia seu desfile quando percebeu um folião especial. Eles pararam, então, na frente na casa de um senhor no Rio de Janeiro e fizeram um show particular para ele. Olha que amor! <3

2. O que dizer da generosidade de Ivete Sangalo. A rainha da Bahia parou o trio elétrico depois de ver uma ambulante chorando por ter tido a caixa de isopor, seu instrumento de trabalho, destruída. “Não chore não. Eu vou organizar aqui. Vai ter até mais cerveja do que tinha!”, falou Ivete, que comprou toda a mercadoria.

3. Ainda na Bahia, o cantor Saulo abriu um corredor na multidão que o acompanhava para a passagem do Bloco da Mari, que reúne foliões em cadeiras de roda. “Todo mundo se protege aqui”, disse o ex-vocalista da Banda Eva.

4. E, para proteger uma criança perdida, o gigante bloco Boi Tolo, do Rio de Janeiro, parou a bateria por 20 minutos, pediu que todos se sentassem e ficassem em silêncio até que Rafael encontrasse a mãe, a vendedora ambulante Ágata Januário.

5. O Carnaval 2019 teve ainda a maravilhosa Stella Valentina, a maior fã de Alceu Valença. Não teve quem não se emocionasse com a pequena cantando os clássicos do cantor no ombro do pai acompanhando o trio elétrico.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos