A fotógrafa Abigail Lydick quis presentear os avós, George e Vivian, com um ensaio especial no 60 anos de aniversário de casamento dos dois. Então, teve a ideia de transformar a sessão em uma réplica da cerimônia original com direito a vestido de noiva, coroa, buquê, terno e tudo mais. O resultado é maravilhoso!

Vivian, de 77 anos, e George, de 82, ganharam da neta versões parecidas com as usadas no grande dia em 1959, além de uma noite especial em um hotel da cidade que moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. “Minha avó estava nervosa, mas meu avô adorou e não parava de rir e fazer piadas durante o ensaio”, contou Abigail ao site Insider.

O casal se conheceu durante um jantar em 1958. Vivian estava em um restaurante lotado com uma amiga quando a garçonete perguntou se podia colocar duas pessoas para sentarem com elas. Foi então que George e um colega de trabalho se juntaram à dupla. Depois do jantar inesperado, eles perderam contato. Até que, meses depois, George viu Vivian esperando para atravessar a rua e buzinou. A jovem ficou com ele na cabeça e, como sabia que George trabalhava em uma rádio da cidade, passou a ouvir todas procurando por ele. Até que no mês seguinte, um amigo em comum os apresentou formalmente. Eles se casaram logo depois. Vivian tinha 18 anos e George, 23.

Eles tiveram quatro filhos, 18 netos e 19 bisnetos. “Casamento é trabalho duro, por isso sempre comemoramos os momentos bons e reconhecemos quando as coisas ruins aparecem”, disseram. O casal dividiu seus conselhos para um relacionamento feliz: “esteja preparado para perdoar, sempre, porque simplesmente é isso que você precisa fazer. Tenha um bom senso de humor porque não é possível ficar bravo com alguém que sempre faz piadas”, disse George. Vivian completou: “não vá para a cama com raiva um do outro e aprenda a perdoar”.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos