A família de Tracy Park, de 43 anos, e Peter Park, de 42 anos, tem uma história uma tanto incomum: eles tiveram quatro filhos em 13 meses.

O casal, que vive em Nova York, teve o primeiro filho em 2006. Hunter, que tem 12 anos, foi filho único por bastante tempo já que os pais estavam focados na carreira. Dez anos depois, decidiram ter um segundo filho, mas, após um ano de tentativas frustradas, descobriram que precisariam recorrer à fertilização in vitro.

Tracy passou por quatro rodadas de fertilização. Na época, foi dito que nenhuma havia funcionado. Na ânsia por aumentar a família, o casal recorreu também à uma barriga de aluguel, procedimento legal nos Estados Unidos. Enquanto esperavam os resultados da inseminação feita na mulher contratada para ser barriga de aluguel, Tracy descobriu que estava grávida do segundo filho. A fofa Harlow tem hoje 18 meses e nasceu em agosto de 2017.

A surpresa foi ainda maior quando souberam que na barriga de aluguel havia não um, mas dois bebês. Cinco meses depois do nascimento de Harlow, chegaram ao mundo as gêmeas Piper e Presley, em janeiro de 2018. Até aí, a família já tinha mudado de casa e de rotina diversas vezes para acomodar os três bebês recém-nascidos.

Eis que uma outra notícia aparece. A americana descobriu que ficou grávida naturalmente, aos 43 anos, de novo. Em setembro de 2018, o casal teve o quinto filho, Dylan.

“Nós ficamos super felizes porque nossos sonhos estavam se tornando realidade. Mas ficamos chocados com o Dylan. Primeiro, porque eu engravidei naturalmente depois de ter feito inseminações e ter recorrido a uma barriga de aluguel. Além disso, tínhamos três bebês com menos de seis meses em casa”, disse Tracy ao site Daily Mail. E, completou: “a gravidez foi muito difícil. Dylan nasceu com 29 semanas e ficou na UTI neonatal por três meses. Tive que fazer uma cesárea de emergência e meu útero foi retirado”.

Atualmente, a família divide a rotina agitada em um perfil no Instagram. Confira algumas fotos na galeria:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos