Jack e Joan Bare estão comemorando 80 anos de casamento! Isso mesmo. O casal disse ‘sim’ em agosto de 1939. Jack, de 102 anos, e Joan, de 100, se mudaram recentemente para um casa de idosos em Codsall, no Reino Unido.

Segundo o site The Sun, os dois nunca passaram uma noite separados desde o fim da Segundo Guerra Mundial. “Eles se casaram um mês antes da guerra começar e meu pai foi enviado para lutar. Minha mãe ficou tão preocupada que acho que por isso nunca quiseram passar noites distante”, disse Gill, de 75 anos, única filha do casal.

“Eles ainda cuidam um do outro e parecem genuinamente apaixonados”, completou. Considerado o casal mais duradouro do Reino Unido, Jack e Joan têm duas netas e quatro bisnetos.

“Eu não sinto que faz tanto tempo assim que estamos juntos. Às vezes me pergunto para onde foi o tempo e só percebo quando lembro dos meus bisnetos”, comentou Joan. Perguntada sobre conselhos para manter uma relação tão longa, ela opinou: “sempre converse sobre as coisas e não vá dormir com raiva”.

Jack também falou sobre o relacionamento e comemorou: “foi uma experiência maravilhosa. Um casamento feliz. Somos muito sortudos de termos nos encontrado”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos