A fotógrafa americana Haley Jones, que vive no estado de Mississipi, é a irmã caçula de três filhos e, aos 22 anos, saiu da casa da família para viver sozinha. Mas, o que ela não esperava era que seus pais, Amy e Randy English, fossem ficar tão felizes e empolgados com a ideia.

“A maioria dos pais fica meio triste quando chega a fase do “ninho vazio”. Mas os meus estão muito felizes. Eles são muito fofos, não?”, escreveu Haley em seu Facebook como legenda para uma série de fotos hilárias do casal.

Haley contou ao site Fox News que pediu para fotografar os pais em sua casa nova, mas a mãe teve uma ideia melhor: vamos fazer um ensaio para comemorar. “A ideia de tudo foi da minha mãe e acho que por isso ficou tão divertido”, disse a fotógrafa.

O resultado foi Amy e Randy em imagens engraçadas comemorando a casa só para eles. Nas fotos, eles seguram várias placas com dizeres engraçados: “esperando zero filhos!”, “estamos tão triste. É brincadeira!” e “estes são nossos filhos preferidos” referindo-se aos dois cachorros da família.

Confira o ensaio do ninho vazio na galeria abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos