Mark Daugherty, de 26 anos, e Samantha Settle, de 23, conheceram-se no hospital quando tinham apenas 5 e 2 anos, respectivamente. Eles lutaram juntos contra a leucemia e, em Maio, 21 anos depois, tiveram um final digno de conto de fadas: eles se casaram.

“Pareceu um sonho”, disse Samantha ao programa Good Morning America, da ABC. A dupla costumava se visitar durante o tratamento e acabou criando um laço forte por passar pelas mesmas experiências.

“Quando temos alguma dificuldade, costumamos dizer ‘meu cérebro da quimio tirou o melhor de mim hoje’, e só quem sofreu os efeitos da quimioterapia entende isso, especialmente quando você passou pelo tratamento tão novo”, explica Samantha.

Os dois finalizaram estão curados da doença há 15 anos e começaram a namorar quando ingressaram na faculdade. “Sempre foi natural rir e aproveitar o tempo com ela”, descreve Mark.

“O câncer foi uma benção escondida para nós, porque agora temos um ao outro. É incrível termos superado essa doença e agora temos uma vida juntos”, completa Samantha.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos