Pais escolheram números em camisetas para não confundir filhos

A maioria dos casais pelo mundo planeja uma família, seja com um ou mais filhos. Mas e quando, mesmo sem planejar, você se vê com 11 filhos em um período de menos de 20 anos? Já imaginou como cuidar direitinho de todos?

Foi o que aconteceu com um casal inglês. Joseph e Nicole dizem que não planejavam uma família tão grande e que a primeira filha, Rhiannan, veio por um descuido no método anticoncepcional. Depois dela, já vieram mais 11.

E para não confundir os nomes e nem perder a contagem das crianças, Joseph e Nicole resolveram tudo de uma maneira simples e matemática. Criaram camisas com números. Tudo para facilitar especialmente quando saem de casa.

“Nunca desejamos uma família grande. Eu sequer quis ter filhos. Não sei o que aconteceu, mas estou feliz que os tenhamos. É divertido A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada”, disse Nicole.

Para não se confundir, é claro que a numeração é fixa. O time da família Sutton sempre entra em campo em ordem descrescente, com Rhiannan como a número 1. Então vem: Lacy, de 12 anos, com a 2, Mackenzie, de 10 com a 3, Skylar, 9, com a 4, Henley, 7, com a 5, os gêmeos Cob e Parker, de 6 anos, com a 6 e a 7, Hadley, 4, com a 8, River, de 3 anos com a 9, Ocean, 2, com a 10, Navy, de 1 ano com a 11. A recém-nascida, Hallie, ainda não tem a sua.

Fechar X
Sem mais artigos