Mulher entra com máscara com buraco no meio e é ironizada em loja nos EUA

As autoridades de saúde mundiais já informaram centenas de vezes a eficácia do uso de máscaras no combate à disseminação da pandemia do novo coronavírus. Muitas pessoas estão seguindo as recomendações ao redor do planeta, mas tem aquelas que ainda insistem em não colaborar.

Mas um fato curioso chamou a atenção em uma pequena loja em Kentucky, nos Estados Unidos. Uma mulher parece ter escolhido o meio termo entre usar ou não usar a máscara para evitar a contaminação pelo coronavírus. Ela usou o objeto, mas com um buraco no meio.

“Já que temos que usar, estava ruim para respirar. Isso fez com que eu respirasse melhor”, disse a mulher, que não teve o nome revelado, a uma reportagem local.

O vendedor da loja que mostrou a imagem que viralizou pela internet ainda ironizou a mulher sobre a situação. “Cortando a máscara fica melhor?! Sim, vou fazer isso também. Obrigado pela dica”, disse ele.

Os Estados Unidos se tornaram em março o epicentro mundial da contaminação e das mortes pela Covid-19. Os infectados no país já passaram a barreira de 1 milhão, com mais de 70 mil mortes em todo o território.

Fechar X
Sem mais artigos