Fechar X

No intervalo de um show e outro, o público do festival Lollapalooza em São Paulo encara muito tempo em filas enormes para conseguir ter a experiência de comer delícias gourmet  e tomar até refrigerante

orgânico no espaço Chef’ Stage.

“A comida sempre é muito cara no Lolla. É uma coisa que eles poderiam mudar, dar uma aliviada”, diz o engenheiro civil Júnior que já veio em 3 edições do festival.

O público do festival é composto de muitos estrangeiros e pessoas de todas as partes do Brasil. “A gente veio da Bahia com amigos, especialmente para o Lolla. Eu espero gastar uns R$ 800 nos dois dias”, diz Júnior.

O advogado Guilherme não encontrou tantas opções de comida vegetariana como gostaria. “Eu achei caro pelo tamanho. Porções pequenas. Eu sou vegetariano e queria mais opções. Eu vi nhoque e hambúrguer”, conta.

Fechar X

“Eu estou há uns 30 minutos na fila do chef Fogaça, mas vale a pena. Não é todo dia que a gente come comida de MasterChef, né”, diz Érica que está na primeira experiência no Lollapalooza e espera gasta cerca de R$300 nos dois dias.

“Os preços estão dentro do que a gente já esperava. As filas que estão um pouco maiores, mas tudo bem. Eu adoro o Lollapalooza”, diz a estudante Jéssica que esperou 25 minutos na fila para entrar no Chef’ Stage

Confira o cardápio completo do Lollapalooza 2017

 

 

 

Fechar X
Sem mais artigos