(Foto: reprodução/ seasunstefunny)

Alya Chaglar e sua filha Stefani, de 5 anos, da Turquia, são uma dupla e tanto. As duas reproduzem os glamourosos vestidos de gala das famosas em versões improvisadas usando plásticos, papeis, papeis alumínio e materiais caseiros. E ficam lindos!

“Certo dia, me deparei com uma foto da Rihanna em um vestido azul da Molly Goddard e decidi refazer seu visual fashion para a minha filha, usando materiais diferentes”, diz Alya ao Bored Panda. “A publicação dessa foto ficou muito popular nas redes sociais, então continuei fazendo uma série de fotos vestindo minha filha como uma celebridade”, conta a mãe talentosa.

Com essa ideia, mãe e filha criaram o perfil @seasunstefunny no Instagram e contam com mais de 200 mil seguidores. Em cada post usam a hashtag #ahStefani e #funnyStefani, mostrando que se divertem muito com a brincadeira.

Entre as reproduções, estão modelitos de Rihanna, Taylor Swift, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Meghan Markle, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Millie Bobby Brown, Kendall Jenner e muito mais. Tem até das brasileiras Ivete Sangalo e Sabrina Sato.

“Demora cerca de 10 a 30 minutos para recriar o vestido de cada celebridade”, revela Alya. Confira que fofura que ficam:

Fechar X
Fechar X