Fechar X

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar seguindo os passos desse jovem e ficar milionária jogando videogame, mas estou aqui contando pra vocês a história dele. Isso mesmo, com apenas 21 anos de idade Olajide Olatunji já comprou uma mansão em Londres e pretende comprar uma Lamborghini com o dinheiro que ganhou por sua vasta experiência em videogames.

Apaixonado por esses jogos desde criança, Olajide jogava a série FIFA e fazia vídeos com dicas e comentários e postava no YouTube. Conhecido como KSI, em 2010, ele já tinha mais de sete mil seguidores inscritos no seu canal. Com o aumento de popularidade, o jovem optou por largar a escola e se dedicar integralmente ao novo trabalho.

Atualmente, ele publica em média, 40 vídeos por mês em seu canal, que já tem quase 9 milhões de seguidores inscritos, e como quanto mais cliques, mais dinheiro ganhado, ele conseguiu chegar ao feito de se tornar milionário. “FIFA é o meu bebê. Eu tenho que me beliscar às vezes, eu estou vivendo um estilo de vida que a maioria dos rapazes da minha idade gostaria de levar, jogando jogos de computador e ganhando um bom dinheiro”, conta o YouTuber.

Fechar X
Sem mais artigos