Fechar X

Semana passada a TNG causou rebuliço ao anunciar que Catarina Migliorini, que ficou conhecida por leiloar sua virgindade, desfilaria para a marca no Fashion Rio. No entanto, após a repercussão negativa que a notícia ocasionou entre os clientes da grife nas redes sociais, Tito Bessa Jr., dono da TNG, cancelou a participação da moça dizendo que levou em consideração as opiniões recebidas.

Agora a Duloren também está apostando suas fichas na jovem que vendeu sua virgindade a um japonês por R$ 1,5 milhão. Procurada pelo Vírgula Lifestyle, a Duloren confirmou que Catarina, cujo nome de batismo é Ingrid, estaria negociando com a marca para ser sua próxima garota-propaganda. 

Apesar da expectativa, segundo a diretora de marketing da marca, Denise Areal, Catarina só deverá se tornar a garota-propaganda da Duloren se as clientes aprovarem. “Estamos fazendo uma avaliação através de monitoramento digital para sabermos a opinião de nossas clientes e então sabermos como nos posicionar. Elas (as clientes) precisam, acima de tudo, se sentirem prestigiadas e representadas pelas nossas garotas-propagandas”, disse Denise ao Virgula Lifestyle.

Na fanpage da marca foi lançada a questão:

“Meninos e meninas, vamos lá: que a mocinha tem atitude, isso é inegável. Agora, se ela vai entrar na campanha da marca, são outros quinhentos! Então… o lance é o seguinte: está nas mãos de vocês. Quem quer que ela faça parte da campanha, compartilha esse post. Quem não quer ela nem pintada de ouro na campanha, simplesmente curte”.

As opiniões já estão se dividindo através de comentários na rede social e, enquanto alguns internautas apoiam a modelo como nova garota-propaganda, outros se mostraram indignados com a possível decisão:

“Sinceramente é lamentável ver uma marca como a Duloren ligar o nome da sua marca a esse tipo de comportamento, valorizando esse tipo de atitude, induzindo outras garotas a agir de tal forma, transformando um momento tão precioso na vida de uma mulher em um momento banal, deturbando todos os valores que cercam a sociedade e as famílias e principalmente mulheres que conduzem essas famílias, que são sim mulheres que lutam, educam seus filhos, contribuem em seus lares com o seu trabalho. Se querem valorizar as mulheres, valorizem essas! Essa campanha é ridícula!”, escreveu uma internauta.

O leilão da virgindade de Catarina Migliorini é parte do documentário “Virgins Wanted” na Austrália.

Veja na galeria acima fotos de Catarina Migliorini!  

Fechar X
Sem mais artigos