Que atire a primeira pedra quem nunca, nem uma vez, viu um prato delicioso e, antes de dar aquela garfada, pegou o celular para fazer uma foto e colocar nas redes sociais, não e mesmo? É justamente para ajudar os Instalovers que o chef Meir Adoni, do restaurante Catit e da casa de vinhos Carmel Winery, em Israel, criou alguns pratos especiais que são perfeitos para uma foto.

Um dos pratos, chamado de Limbo, é perfeito para quem ainda não tem muita experiência no assunto, pois vem até com uma estrutura para você encaixar o celular.

O outro, chamado de 360°, tem um suporte um pouco mais alto que permite manter tudo que está dentro do prato aparecendo na foto.

“Queríamos nos reconectar com uma nova geração de clientes – jovens que se vinculam com os alimentos através da lente de um smartphone, disse um porta-voz da Carmel Winery, empresa que desenvolveu o conceito, segundo informações do site Oddity Central.

Já estão se perguntando onde comprar isso tudo e arrasar nas fotos das comidas que você prepara em casa? Bem, por enquanto, ainda não há informações se essas engenhocas serão vendidas para o público, mas elas já são usadas para os jantares Foodography, dedicado aos críticos e entendidos de gastronomia. Se liga:

Fechar X
Sem mais artigos