Enquanto todo mundo curtia o Memorial Day – feriado nacional americano que homenageia os militares americanos que morreram em combate -, dois ladrões roubavam uma galpão em Las Vegas. E eles levaram apenas milhares de camisinhas e US$ 10 mil (R$ 32 mil) em brinquedos eróticos, informou o Mashable.

Os dois homens não identificados assaltaram um armazém pertencente à empresa Lelo, que produz brinquedos sexuais. O local tinha fechado mais cedo para o final de semana prolongado, quando as câmeras de segurança mostraram dois homens entrando no local pela porta dos fundos.

Todo mundo sabe que a camisinha é de látex. Porém, o que a maioria não sabe é que para fazer o latéx precisa de caseína, proteína do leite. Já existem camisinhas 100% veganas

Reprodução/Pinterest

 

Os ladrões saíram com duas caixas lotadas de preservativos e, poucos minutos mais tarde, pegaram mais 36 caixas. Na manhã seguinte, dois homens (que a polícia crer serem os mesmos) vieram pegar mais três caixas grandes, que incluíam 33 plugs anais e 48 kegels para exercícios vaginais. Não há informação sobre o que havia na terceira caixa.

O que é mais controverso é que a Lelo ia distribuir as centenas de camisinhas de graça. Ou seja, zero necessidade de roubo.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos