O Covid-19 está fazendo muitas pessoas se resguardarem em casa, lavarem suas mãos com atenção e correrem aos mercados em busca de álcool em gel. Apesar do clima tenso, alguns ainda têm o poder de transformar o estresse em humor.

O estadunidense Nate Hoffeditz, de Knoxville, no estado do Tennessee, por exemplo, teve a ideia de mostrar qual é a melhor maneira de flertar durante uma pandemia – e suas fotos viralizaram. Afinal, o que é mais sexy do que um homem com as mãos bem lavadas? Ou que mantém a si mesmo e os outros seguros por meio de uma quarentena?

Hoffeditz fez cliques hilários satirizando quais fotos dos aplicativos e sites de namoro chamariam mais a atenção atualmente.

“Percebi que as pessoas começaram a se preocupar muito com a saúde e eu queria animá-las. Espero causar algumas risadas, não quero condenar o que as pessoas estão fazendo para se manterem seguras”, explicou o rapaz ao site Bored Panda. E seus esforços valeram a pena: até o momento, seu post original obteve 69 mil curtidas e 219 mil compartilhamentos no Facebook.

Apesar de ter começado como uma brincadeira, pode ser que as fotos realmente ajudem Hoffeditz a encontrar o “match” perfeito: “já tentei a sorte em sites de namoro, mas nunca obtive tanto sucesso quanto meu perfil de brincadeira no Facebook. Aprendi que o segredo é não se levar a sério demais”, contou.

Fechar X
Sem mais artigos