Quem nunca passou por uma situação constrangedora ao ter que explicar para parentes seu status profissionais e amoroso em reuniões de família? Para evitar a fadiga, a americana Melissa Croce decidiu criar um esquema para adiantar as repostas aos familiares de todas as possíveis perguntas que eles fariam durante o casamento de um primo.

Ela começa explicando qual sua profissão: “eu sou editora e, sim, leio livros infantis o dia todo”. Depois, responde sinceramente sobre como é morar em Nova York. “não vou dizer que amo e é perfeito, mas apenas que não é para todo mundo. Algumas pessoas são simplesmente mais fortes do que outras”.

Melissa continua e entra no status dos relacionamentos e faz um esquema com flechas indicando como as pessoas deveriam responder as perguntas que fazem. “Você não namora? Nossa, mas é uma mulher jovem independente e trabalhadora. Bom para você!”, sugere.

O post fez tanto sucesso nas redes sociais que teve gente dizendo que pagaria para ela criar um guia igual. “Meu Deus, eu preciso de um desses para dar aos convidados do casamento do meu irmão”, “isto é um trabalho de gênio” e “você é minha heroína”, estão entre os comentários.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos