Tammy Waddell faleceu de câncer aos 58 anos, e deixou um legado inesquecível.

Uma verdadeira professora cujo último desejo mudou muitas vidas: Tammy Waddell. A pedagoga de Georgia, nos Estados Unidos, faleceu aos 58 anos de idade, depois de uma longa luta contra o câncer de estômago.

No seu leito de morte, Tammy pediu a seus familiares que trouxessem mochilas cheias de materiais escolares para estudantes necessitados em vez de flores em seu funeral. Ela sugeriu que as doações fossem feitos a um programa comunitário local que doava mochilas para jovens menos favorecidos.

Seus colegas de trabalhos, professores como ela, não falharam nesse missão, e todos foram com mochilas para serem doadas, contendo os materiais novos.

https://twitter.com/DrBradJohnson/status/1008916394363248640?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1008916394363248640&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.goodmorningamerica.com%2Ffamily%2Fstory%2Fteachers-backpacks-funeral-inspires-thousands-lived-life-loving-56164406

Seu primo, também um educador, divulgou o resultado nas redes sociais, tuitando “O último desejo de minha prima era que trouxéssemos malas escolares com materiais para seu funeral em vez de flores. Uma professora até o fim.”

Com mais de 100 pessoas presentes, o funeral foi apenas um reflexo da alma de uma verdadeira educadora, que se importava somente com o bem e com o acesso à educação.  Após a história viralizar, doações do país inteiro chegaram até Georgia, onde muitos alunos teriam muito do que precisam para irem para a escola.

Veja só o resultado das doações:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos