O papel higiênico se tornou um item valioso duranta a pandemia do coronavírus. Não é incomum encontrar pessoas estocando o item. No entanto, com a alta demanda, tem sido cada vez mais difícil encontrar os rolos nos mercados.

Como papel higiênico parece ter virado “luxo”, um restaurante nos Estados Unidos teve a ideia de transformar o produto em brindes das refeições.

O Cambridge Bar and Grill, localizado no estado de Minnesota, dá um rolo de papel higiênico para pedidos acima de US$ 25. As refeições são sempre preparadas para viagem.

Sean Okerlund, dono do estabelecimento, contou ao noticiário Fox 9 que a reação dos clientes tem sido positiva: “quando pegam o pedido, você ouve uma risada genuína, e essa é a melhor coisa que podemos ter atualmente”.

Okerlund explicou que compra o produto diretamente de um fornecedor, por isso não foi afetado pela falta do item nos mercados convencionais. Com o salão de seu restaurante fechado temporariamente em decorrência do Covid-19, ele percebeu que poderia reverter os rolos extras para a comunidade e, ao mesmo tempo, divulgar seu serviço de refeições para viagem.

“Queria fazer algo legal, não tirar sarro da situação. Espero que consiga colocar um sorriso no rosto das pessoas”, disse ao veículo.

Fechar X
Sem mais artigos