Mãe com câncer faz festa de um ano para a filha como forma de despedida

É praticamente impossível não se emocionar com a história de Athena Krueger, que foi diagnosticada com câncer de mama enquanto estava grávida de sua primeira filha. Ela teve que fazer quimioterapia ainda antes da menina nascer, prematura, dois meses antes da data correta. Ela continuou o tratamento até que pouco tempo depois do nascimento da criança, os médicos falaram que o câncer estava curado.

Infelizmente eles estavam errados, e a doença voltou com mais força do que nunca e Athena, sabendo que as chances de se curar eram muito pequenas, decidiu que ia aproveitar o máximo possível cada minuto com a filha. No aniversário de um ano da menina, ela decidiu que ia fazer (e fez) uma festa super legal, para que ela tivesse um momento especial para passar com ela.

A felicidade da aniversariante e da mãe pode ser vista em todas as fotos que foram tiradas na festinha. O que torna a história mais triste e mais tocante é que realizar esse festa foi a última coisa que Athena fez pela filha, pois ela acabou falecendo nos braços do marido apenas um dia depois da comemoração.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos