Palestino Jihad subiu por cinco dias seguidos na janela de hospital para ver a mãe

O palestino Jihad Al-Suwaiti emocionou o mundo com a sua história de devoção à sua mãe, que ficou internada por dias em um hospital na Cisjordânia e acabou falecendo, vítima de câncer.

Rasmi Suwait também tinha contraído a Covid-19 e não aguentou a enfermidade. Sem poder entrar no quarto, o filho escalou a janela do hospital por cinco dias seguidos para poder ver a querida mãe.

“Ele subia se agarrando a um cano para poder ver a mãe. Ela estava internada no segundo andar”, disse um porta-voz do hospital ao tabloide britânico The Mirror.

A história de Jihad comoveu muitas pessoas no país e se espalhou pelas redes sociais do mundo. O palestino ganhou até uma charge, retratando a situação pela qual passou.

“Ele passava a maior parte do tempo lá na janela, observando as condições da mãe. Ele só descia da janela quando tinha a certeza de que ela havia adormecido”, contou o porta-voz.

Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro

Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro Menino de seis anos salva irmã de ser atacada por cachorro Bridger Walker entrou na frente da irmã mais nova para evitar que ela fosse atacada por um cão. Com consequência, ele foi mordido diversas vezes e precisou levar 90 pontos no rosto. Seu ato de heroísmo viralizou nas redes sociais Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Emocionante! Palestino escala hospital por 5 dias para ver a mãe e vira ícone