Já pensou como seria conciliar o sono e trabalho ao mesmo tempo? Pois é exatamente isso que a Mattress Firm está oferecendo. A empresa de colchões de Houston, no Texas (EUA), abriu uma vaga de estágio remunerado em que o contratado dormiria nos produtos da empresa para fazer testes e apresentar feedbacks.

“Você fará testes das melhores posições para a cabeça e para os pés para ajustar bases para ver Netflix, stalkear no Instagram, postar, ler, digitar, comer… Realmente qualquer coisa que seria melhor na cama”, diz a empresa em seu site oficial. Os candidatos devem se inscrever no programa de estágio até o dia 3 de maio.

Mas tirar uma soneca não será a única função do contratado. Além disso, o escolhido deve criar um conteúdo nas redes sociais com fotos e vídeos, entrevistar pessoas e virar uma espécie de digital influencer da empresa para dar dicas de como dormir melhor.

A vaga, que é temporária, terá 30 horas por semana, e o horário pode ser escolhido conforme seja melhor para o contratado. A empresa exige que os candidatos tenham no mínimo 18 anos.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos