Uma empresa de limpeza mostrou que pode lidar com qualquer serviço após encarar este carro. A companhia australiana Proline Automotive está chamando a atenção nas redes sociais após mostrar o antes e o depois surpreendente do veículo de um dos clientes, que estava coberto de pó, restos de comida e embalagens antigas.

Segundo o relato da empresa no Facebook, os profissionais conseguiram dar uma “segunda chance” ao carro após sete horas de limpeza. “Normalmente postamos fotos apenas do ‘depois’ do serviço, mas esse caso foi divertido demais para não ser compartilhado”, escreveram, brincando que o veículo tinha passado por uma “verdadeira carnificina”.

Eles detalharam que os bancos e carpete precisaram ser lavados inúmeras vezes para que substâncias pegajosas, manchas e odores desagradáveis sumissem. As únicas marcas que não conseguiram retirar foram as deixadas pelas cadeiras dos bebês.

Os donos parecem ter aprovado o serviço e curtido a brincadeira da empresa, já que concordaram que a história fosse publicada no Facebook da companhia.

Fechar X
Sem mais artigos