Em 2013, a meninas equipe feminina de remo da Universidade de Warwick, no Reino Unido, posaram completamente nuas para um calendário beneficente e por isso tiveram seus perfis do Facebook excluídos, pois a rede social considerou o conteúdo impróprio por nudez. Na época isso deu muito o que falar, já que os membros da equipe masculina também posaram nus e não houve censura. Por isso, pouco tempo depois, todos os perfis voltaram à ativa, com as devidas fotos.

“É absurdo eles nos chamarem de pornográficas, porque as fotos são artísticas e o que menos esperávamos era mostrar algum erotismo”, desabafaram as jovens através de suas contas no Twitter.

Mas agora elas estão de volta. E mais uma vez nuas! As atletas não se intimidaram com a polêmica do ano passado e agora lançam o terceiro calendário para ajudar uma instituição que luta contra o câncer. Agora resta saber qual será a reação do Facebook desta vez.

Nas novas fotos, 12 remadoras, com idade entre 18 a 21 anos, posam sem roupa ou usando apenas lingerie ou coletes salva-vidas.

O calendário será lançado no próximo dia 14 e pode ser comprado no site, por 8,99 libras (cerca de R$ 30).

Veja na galeria acima as fotos!


int(1)

Equipe de remo britânica que teve as fotos censuradas no Facebook tira a roupa novamente