Luana Piovani fez recentemente um desabafo em seus stories do Instagram sobre viajar com filhos. A atriz, que atualmente mora em Lisboa, falou das dificuldades de viajar com três filhos pela Europa.

“Eu descobri o porquê de ‘Tia Augusta’ ser rica. Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein. Eu acho que estou com essa decisão tomada. Não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, disse Luana. “Não dá, não. Deus me livre. Na Disney vai ser divertido. Mas Paris com criança, versão saci, não dá”, continuou a atriz, que nesta quinta, dia 11, já está levando seus pequenos pela Disney.

A escritora Rafaela Carvalho, que faz sucesso com seus livros sobre maternidade real e tem quatro filhos, disse o que achava a pedido de seus seguidores. Em seu perfil @a.maternidade, com mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela mostrou que não tem certo nem errado neste assunto.

“Primeiro que eu não tenho que achar nada, cada mãe sabe de si, da sua realidade e seus sentimentos”, começou Rafaela. “O que EU acho é que não posso usar a mesma avaliação de DIVERSÃO que EU usava antes de ter filhos”, continuou. “Viagem com criança é uma pegada completamente diferente (incomparável). Se EU cismar em usar a mesma balança que usava para medir uma boa viagem sem filhos, vai ser uma bosta.”

Sem se vangloriar e com toda a humildade e sutileza do mundo, a autora compartilhou um pouco de sua experiência, que inclui viajar num motor home com os filhos por sete meses. Ela consegue essa proeza. Mas isso não significa que todas as mães têm que conseguir. Cada uma tem seu jeito de ser mãe. Está dado o belo recado ;)

Veja o que a escritora disse sobre viajar com filhos nas imagens a seguir:

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos