Essa cachorra não consegue parar de “sorrir” após ser resgatada por família

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 1/12/2017

Holland chegou a um abrigo em uma situação complicada. Após ser tratada, conseguiu a família dos sonhos e não consegue parar de "rir"

Reprodução

Leia mais

Histórias de animais abandonados são sempre de cortar o coração e a de Holland não é nada diferente disso! Tudo começou em 27 de setembro, quando Holland foi largada e resgatada por um abrigo. A sua condição era terrível. A cadela estava malnutrida e coberta de pelo emaranhado.

Ela tinha medo de tudo, mas a Fundação Trio Animal a ajudou. Eles começaram a trabalhar na recuperação do animal e o primeiro passo foi remover o pelo embaraçado.

Holland chegou a um abrigo em uma situação complicada. Após ser tratada, conseguiu a família dos sonhos e não consegue parar de "rir"

Reprodução Holland chegou a um abrigo em uma situação complicada. Após ser tratada, conseguiu a família dos sonhos e não consegue parar de “rir”

Foi bastante complicado. A cachorra precisou ser sedada por um veterinário. Apesar disso, eles descobriram que Holland era super saudável, tirando pelo seu problema de pele, algumas contusões mínimas e pequenos cortes.

Depois da transformação, ela teve dificuldade em andar, mas a medicina veterinária e o tempo ajudaram com isso. Após semanas de tratamentos médicos e reabilitação emocional, a Holland encontrou uma família e uma casa para chamar de sua. A história acabou viralizando na web porque ela não para de “sorrir”.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários