A onda dos enigmas, desafios, desenhos com ilusões óticas e outros recursos que embaralham o cérebro têm feito o maior sucesso na internet. Afinal, quem não curte perder AQUELE tempinho com esses exercícios mentais? Pois bem, agora a brincadeira chegou a um nível totalmente diferente, graças a um simpático bicho chamado “Atchoumfan”, peludo da cabeça às patinhas. O alvoroço começou no Twitter, quando o usuário @1evilidiot compartilhou uma foto curiosa da criatura.

“Ela me perguntou se eu tinha um cachorro ou um gato. Eu respondi que não sabia”, brincava a legenda da publicação, que por ora conta com mais de 23 mil likes e 12 mil RT’s. No dia da postagem, milhares de tuíteiros admitiram uma certa confusão quanto à raça do bicho em questão. Para alguns, Atchoumfan tem um inconfundível focinho de cachorro; para outros, porém, a “alma felina” pode ser vislumbrada pelo olhar maléfico por trás de tanto pelo. E você, consegue chegar a um veredicto?

Depois de tantas discussões inflamadas, o autor do post revelou o enigma àqueles que o acompanhavam. Atchoumfan é, na verdade, um gatinho bem famoso da internet, com conta no Instagram e tudo. Ele foi diagnosticado com hipetricose, uma doença extremamente rara caracterizada pelo crescimento excessivo de pelos. “Eu sou apenas peludo, e não assustador”, consta na bio do felino.

Fofura sem fim, né?

Fechar X
Sem mais artigos