Anitta, Vai Malandra

Divulgação Anitta, Vai Malandra

O pequeno João Francisco, de nove anos, já tinha surpreendido a internet ao dançar Paradinha, da Anitta, em agosto de 2017.

Agora, o menino de Campo Grande (MS) atacou novamente e voltou arrasando com a coreografia de Vai Malandra, que não é nada fácil. É claro que o vídeo viralizou.

Nos comentários, as pessoas ficaram impressionadas com a habilidade do pequeno. “Eu tô rindo de nervoso porque não sei essa coreografia toda e o João já sabe”, disse um. 

Outros ironizaram comentários que diziam que era um absurdo um menino estar fazendo a coreografia de um funk. “Que absurdo uma criança dançando essa música sem estar num cenário iluminado e com uma câmera melhor para que eu pudesse aprender com ele hahahahahaha Que tiro foi esse?”, escreveu um rapaz.

Anitta!!!! Cadê os holofotes para esse menino? Chocado na falta de responsabilidade dessa mãe em não ter construído um palco pra ele dançar”, brincou uma jovem. 

Nos comentários, a irmã de João, Aline Cunha Britez, pediu que qualquer comentário agressivo e preconceituoso fosse denunciado. “Meus amores, peço a vocês que se visualizarem qualquer tipo de cometário agressivo, xingando ou ameaçado meu irmão, tirem print e me mandem, pois ele é apenas uma criança e só está dançando e se divertindo. Sei que todo mundo tem o direito de dar opinião, pois está em rede social, mas ameaça não vamos deixar passar, obrigada”, afirmou.

Fechar X
Sem mais artigos