Ninguém nasce pronto para ser mãe ou pai, a gente sabe disso. É na maternidade que vamos descobrindo nossas habilidades, capacidades e dificuldades na hora de cuidar daqueles pequenos que dependem tanto de nós. Já que essa brincadeira envolve um aprendizado constante, vamos à primeira lição: explique para o seu parceiro ou parceira, muito detalhadamente, que peças devem compor o modelito do filhote. Se ele não estiver acostumado ao guarda-roupa do bebê, pode ter certeza que a combinação será surpreendente, de verdade. Não acredita?

Um claro exemplo dessa falta de noção rolou na última semana, quando Brooke Hawlye-Basso foi buscar a filhinha na creche. Não demorou para que o seu marido fosse interrogado levemente via chat do Facebook. “Você mandou a Olivia para a creche sem uma camiseta?”, perguntou a mulher. Jeremy respondeu que ela estava usando aquela “coisa” chamada macacão. “Tem que colocar uma blusa por baixo”, explicou Brooke. Inacreditável? Hilário? A pequena Olivia pareceu não se importar muito com o visual, no fim das contas.

“Tinha que colocar uma camiseta por baixo do macacão?”

Nesse universo de homens e mulheres que ainda estão descobrindo a maternidade, todos podem errar. Jeremy não está sozinho, definitivamente! Dá uma olhada nessa nossa galeria e descubra os erros mais divertidos nas roupinhas dos bebês:

Fechar X
Sem mais artigos