A família da Lucia tem uma história incomum, mas incrível! Ela é mãe de seis filhos que não foram planejados e chegaram de forma surpreendente. Primeiro, ela teve um filho, depois teve gêmeos e inesperadamente teve a terceira gestação de trigêmeos.

“Meu marido e eu nunca planejamos ter uma família grande. Mas, as gestações foram acontecendo e, apesar de não ter sido o que esperávamos, eu amo minha família enorme”, contou ao site Bored Panda.

Lucia, que trabalha como fotógrafa, contou sobre o choque ao descobrir a chegada de trigêmeas e como a vida mudou ainda mais com elas. “Sair com todas as crianças levou um bom tempo. Temos que ter muita organização. Minha mãe ajuda muito e também aprendemos que sempre devemos nos programar que ficar fora por mais tempo porque todo mundo na rua nos para e quer conversar com você quando vêm gêmeos e trigêmeos”, disse.

A mãe dividiu algumas histórias divertidas, como quando foi ao zoológico e o carrinho triplo era tão grande que não passava no portão de entrada. “Por sorte, nos deixaram dar a volta e usar a entrada dos carros. No fim, nós nos acostumamos com os desafios”, lembrou.

Fechar X
Sem mais artigos