Há uma crença de que carteiros são um dos maiores inimigos dos cães. Mas esta dupla do estado norte-americano de Michigan provou que isso não passa de um mito.

Moose aguarda todos os dias o carteiro passar em sua casa para ganhar um abraço.

A família do golden retriever contou ao site The Dodo que o profissional começou a trabalhar na área há poucas semanas. Um dia, o cão pediu para sair de casa assim que o avistou e essa foi sua reação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The highlight of my day. My friend Mr. Mailman 📬💛 . . . . . #goldenretriever #goldensofinstagram #goldenretrievers #goldenretrieversofinstagram #mooseandthemailman

Uma publicação compartilhada por MOOSE (@the.life.of.moose) em

Não houve latidos ou mordidas, mas sim uma recepção calorosa que foi correspondida pelo carteiro. Nascia ali uma amizade fofíssima.

“Foi adorável. Eu amei ver o quanto ele gostava do nosso menino e o quanto Moose adorava cumprimentá-lo”, afirmou Meghan Gruszynski, dona do pet. Ela explicou que o cachorro do profissional faleceu há pouco tempo, então o gesto do pet tem um significado especial. “Ele adora receber esse carinho do Moose durante o seu percurso”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A heartfelt reunion! Its been a week since they last saw one another and it’s safe to say they were equally as excited to see each other 💛#mooseandthemailman

Uma publicação compartilhada por MOOSE (@the.life.of.moose) em

Fechar X
Sem mais artigos