Isis é muito conhecida por seu jeito descontraído e pouco convencional na hora de se vestir

Iris é muito conhecida por seu jeito descontraído e pouco convencional na hora de se vestir

Não existe idade para ser fashionista e uma prova disso é Iris Apfel, uma velhinha de 93 anos que acaba de ser contratada para ser a estrela da nova coleção da &Other Stories, loja de roupas online que está em ascensão no mundo da moda. A campanha Advanced Style (Estilo Avançado, em tradução livre), mostra como vivem as nova-iorquinas estilosas de 60 e 100 anos.

Iris é um sucesso! Mas, claro, como qualquer pessoa, ela tem suas preferências. Em entrevista à Vogue brasileira, em 2013, ela disse que o conceito de elegância não mudou com o passar do tempo, mas sim foi jogado pela janela. “Aprendi com a minha mãe que se você tiver um único vestido preto e os acessórios certos, você pode ter 50 vestidos diferentes”, ensinou Iris.

Apesar de não ser estilista, modelo ou editora de moda, a velhinha é um ícone fashion, já que é conhecida por seu estilo único, descontraído e pouco convencional.

Iris Apfel

De 60 a cem anos

A nova campanha foi filmada por Ari Seth Cohen, um respeitado blogueiro do mundo da moda, na casa da modelo. Em entrevista à BBC, Cohen afirma que o estilo das mulheres mais velhas pode nem transparecer apenas nas roupas que vestem: surge na forma como elas encaram sua vida.

Iris Apfel no auge de seus 93 anos é contratada como "garota-propaganda"

Iris Apfel no auge de seus 93 anos é contratada como garota-propaganda

Iris é mesmo uma diva, não acham? Espia só todo o estilo dela:

Fechar X
Sem mais artigos