Jason van Genderen teve uma ideia ótima ao lado da sua mulher e de seus dois pequenos filhos para alegrar um pouco a vovó durante a quarentena do coronavírus. A senhora de 87 tem Alzheimer e adorava fazer compras. Então eles decidiram construir o próprio supermercado dentro de casa.

“Nós estamos em isolamento em casa já há 4 semanas. E minha mãe tem 87 anos e ela tem Alzheimer e demência vascular [que causa perda de memórias]. E uma das coisas que ela sempre gostou de fazer foi compras, mas ela não tem mais conseguido nesse período. Então o que fizemos foi abrir um ‘supermercado aqui em casa’ e vamos ver o que ela acha”, explicou Jason antes de contar à sua mãe da ideia.

Em seguida, quando soube o que sua família havia feito, a vovó não acreditava: “Fazer compras em casa?”. “Como você não pode ir, nós trouxemos as compras até você”, respondeu Jason. Ela riu e desceu as escadas para ver com seus próprios olhos.

Chegando lá, estavam a nora e seus dois netinhos prontos para atendê-la! O vídeo é uma explosão de amor e fofura. Você pode assisti-lo abaixo da matéria.

“Nós só precisamos nos lembrar de deixar a luz do sol entrar. Isso preencheu os nossos corações”, finalizou Jason.

Sem mais artigos