Mais um casamento na família real britânica! E, desta vez, o primeiro matrimônio gay da história da Coroa do Reino Unido. Os noivos são o Lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, e James Coyle, diretor de serviços aéreos.

Eles vão se casar em uma capela em Devon, na Inglaterra, em setembro. Os dois se conheceram em uma estação de esqui, na Suíça, há dois anos.

E, será Penny, ex-mulher de Ivar que o levará ao altar. Segundo o site Daily Mail, os dois, que foram casados por 16 anos e são divorciados há oito anos, mantém um ótimo relacionamento por conta das três filhas. Eles são pais de Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos.

“Foi ideia das meninas que eu o levasse ao altar. Fiquei muito emocionada, estou tocada”, disse Penny ao site inglês Daily Mail. E, completou: “Ivar é muito mais relaxado hoje. Muito mais gentil. Ele provavelmente não sabia que esconder sua sexualidade era um tormento. É pessoa totalmente diferente agora. Todos dizem que nunca o viram tão feliz”.

Uma questão ainda não definida é o título que James Coyle herdará com o casamento. Como não há precedentes como este na monarquia britânica, comitês estão analisando se ele também se tornará um Lorde.

Fechar X
Sem mais artigos