trilho 1

Crédito: Reprodução

Uma família de Milwaukee, nos Estados Unidos, quis fazer um álbum um pouco diferente do tradicional e resolveram posar em cima de um trilho de trem. Um tanto perigoso, fala aí.

O problema é que as fotos viralizaram nas redes sociais e eles receberam ameaças por ter exposto o filho pequeno e a si mesmos ao risco de atropelamento.

As imagens foram publicadas no Facebook oficial da empresa do fotógrafo Eric Thiele, responsável pelo ensaio.

Em entrevista à Fox News, a mãe do menino que participou das fotos, Roxanne Daly diz que queria dar de presente ao marido Mike o álbum.

“Tivemos que passar a noite em um hotel após verem algumas das imagens circularem com o endereço da nossa casa e tememos pela nossa própria segurança”, afirma.

“Eu fiz muitos ensaios em anos de profissão, e a maioria deles foi o típico álbum de família, com árvores e natureza. Quando Roxanne me procurou com a ideia de surpreender o marido com fotos tendo Batman e Robin como tema, eu achei incrível e sabia que iam repercutir.

“Foi então que dei a ideia de vestir o marido de Batman e o filho de Robin, e os dois seriam os heróis que a resgatariam”, contou o fotógrafo ao site PopSugar.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos