Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa comentaram a morte de João Pedro

A morte do garoto João Pedro durante uma operação policial no Morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro, ainda comove não apenas o Estado, mas todo o país. A notícia, que ganhou jornais e sites por todo o Brasil, também foi comentada por muitos famosos nas redes sociais.

Ivete Sangalo se posicionou diante do acontecimento. “Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança, João Pedro, de 14 anos, nunca houve quaisquer garantias”, disse a cantora.

Veveta se sentiu emocionada ao saber sobre a notícia e teme que outras mortes como a de João continue acontecendo. “Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma”, disse.

Além de outras famosas, Marina Ruy Barbosa também se pronunciou sobre a morte do menino. “Ontem [segunda], nós perdemos João Pero, de 14 anos, com uma “bala perdida”. Foi assassinado. Que ele não seja apenas mais um. Que a gente possa sentir essa perda, porque é uma vida que se vai em vão. Quem não se comove ao saber da dor e dessa história precisa rever sua vida inteira”.

Fechar X
Sem mais artigos