Fazendo a phyna: jornalista usa vestido digno de tapete vermelho por uma semana

Crédito: Reprodução

Ser phyna no dia a dia não é tarefa fácil. Quem pode falar isso com propriedade é a jornalista Chelsea Peng, editora-assistente da Marie Claire americana, que resolveu usar um vestido à la tapete vermelho por uma semana.

A ideia surgiu primeiramente como uma brincadeira na redação. Mas não demoru muito pra virar um desafio de verdade. Chelsea topou!

O modelito escolhido para a jornalita foi um longo verde de jacquard, com bolsos e 1,5m de cauda, assinado por Christian Siriano.

“Todas as celebridades, incluindo Rihanna, Solange e Coco Rocha, já vestiram peças dele; suas criações são super glamourosas; e o trabalho dele é incrível”, explicou Chelsea.

Chelsea foi para o metrô, comeu em um fast food, fez compras na banca de revista e por aí vai. Apesar das tarefas do cotidiano, ela relata que as pessoas a abordavam de maneira diferente.

“A primeira sensação foi mágica. Ele criou imediatamente uma atmosfera festiva. Me transformou em alguém empolgada para sair. Nunca imaginei o poder que uma roupa tem de alterar a personalidade de alguém. E as pessoas começaram a me imaginar em um mundo da fantasia, indo ao encontro do meu noivo para um jantar do século 19″, afirma.

“As pessoas também arregaralam os olhos umas 4972613620 vezes. Percebi três vezes alguém tirando uma foto minha, que presumivelmente seria publicada no Snapchat. Me compararam com uma sereia três vezes. E ainda teve gente me dando os parabéns”, completa.

Fechar X

Fechar X
Sem mais artigos