Mikaela Spielberg, filha do consagrado diretor Steven Spielberg, anunciou em entrevista ao jornal The Sun que iniciará a carreira de atriz pornô. A jovem de 23 anos iniciou o processo para obter uma licença como profissional do sexo e sonha em trabalhar como dançarina em um clube de stripper assim que os documentos forem aprovados.

A atriz já começou a produzir e gravar seus próprios vídeos solo, nos quais aparece sozinha. No entanto, reforça que de maneira nenhuma optou pela carreira por “estar no fundo do poço”, pelo contrário: “é uma escolha positiva, empoderadora. Descobri que não preciso ter vergonha por ser fascinada pela indústria [pornográfica] e querer fazer algo seguro, sensato e consensual”, declarou ao veículo.

Mikaela contou a notícia aos pais, Spielberg e Kate Capshaw, no último final de semana, por vídeo chamada. Ela afirmou que o casal ficou “intrigado”, mas não “decepcionado”. Os dois apoiaram a decisão.

“Não estou fazendo isso no intuito de machucar ou demonstrar algum rancor. Estou fazendo porque quero honrar meu corpo de uma forma lucrativa”, explicou. A artista espera que a carreira na indústria de entretenimento adulto possa ajudá-la a se tornar financeiramente independente dos pais.

Descrevendo-se como uma “criatura sexual”, Mikaela diz que estava cansada de não poder capitalizar seu corpo e “francamente, estava cansada das pessoas dizendo para odiá-lo”. “Estava exausta de trabalhar todos os dias com algo que não satisfazia minha alma”.

A atriz escolheu o nome artístico de Sugar Star e por enquanto não deseja performar com outro ator por causa de seu noivado com Chuck Pankow, de 47 anos.

Mikaela Spielberg e Chuck Pankow

Atores falam o que sentem nas cenas de sexo

Fechar X
Sem mais artigos