Leo, de 8 meses, encanta seguidores com cosplays na internet

Você já ouviu falar do bebê Leo, de apenas oito meses de idade? Ainda não? Não sabe o que está perdendo. Ela já faz um baita sucesso em sua conta “pessoal” no Instagram com cosplay de músicos famosos, que vão de Michael Jackson a Tupac Shakur!

 

 

É claro que a ideia não foi de Leo, mas dos pais, a empresária Isabela Matte, e Luan Assis, dono de uma produtora na capital paulista. Eles contaram em entrevista ao UOL como surgiu a ideia de tornar Leo um cosplayer de sucesso.

 

“Somos pessoas engraçadas. Quando pensamos em criar um Instagram para ele, depois de decidir se valia a exposição, pensamos: ‘o que podemos fazer de diferente?’. Aí resolvemos fazer um perfil engraçado, disse Isabela.

 

Além de fotos caracterizadas como músicos famosos, Leo também tem vídeos e piadas protagonizadas pelo próprio bebê. Das fotos mais curtidas do perfil no Instagram, ganham destaque a do Rei Roberto Carlos e do saudoso vocalista do Queen, Freddie Mercury.

 

E você pensa que é tudo aleatório? Tem organização e até reunião de pautas para decidir quais serão as próximas personagens de sucesso de Léo! Até a vovó participa, confeccionando as roupas, que são difíceis de encontrar para o tamanho do bebê.

 

Leo já “imitou” até Agostinho Carrara, famoso personagem de A Grande Família vivido pelo ator Pedro Cardoso. Isabela já prometeu que para o dia 24, um personagem do Carnaval será homenageado. A mamãe só ainda não revelou quem será.

Fechar X
Sem mais artigos