O plano de Jermaine Bell era passar seu sétimo aniversário com a família no Animal Kingdom, parque da Disney World, na Flórida. Contudo, ele pegou todas as suas economias e transformou em alimento para as vítimas do furacão Dorian.

Ele montou uma barraca de cachorro-quente para servir os moradores que precisaram ser evacuados com a chegada do furacão na Carolina do Sul. O local foi montado perto de uma avenida da cidade de Allendale e oferece gratuitamente o lanche, junto com água e salgadinho.

“Queria que essas pessoas que precisaram viajar para outros locais tivessem comida, assim podem aproveitar o caminho enquanto não chegam ao local onde irão dormir”, contou Bell ao noticiário WJBF, afiliado à CNN.

De acordo com a publicação, já no primeiro dia ele conseguiu servir mais de 100 pessoas. O estudante contou ter alimentando “muito mais” desde então.

Bell afirmou que continuará cozinhando para as vítimas até todos voltarem para casa. E ele não esqueceu de sua viagem à Disney: disse que visitará em outro momento e espera ter uma festa de aniversário com o tema ‘O Rei Leão’.

Emocionada com o gesto do menino, Kristin Hutchins Brown  criou um financiamento coletivo para ajudá-lo a realizar sua viagem dos sonhos: “vamos ajudar Jermaine a ir à Disney, ‘Onde Sonhos Viram Realidade'”, escreveu.

O pequeno completará 7 anos no domingo, dia 8 de Setembro, e a campanha em prol de sua festa foi um sucesso. A meta de US$ 5 mil foi alcançada e ultrapassada: US$ 12 mil já foram arrecadados.

Fechar X
Sem mais artigos