A cantora e atriz Hilary Duff desabafou sobre os desafios em continuar amamentando enquanto trabalha. Hilary postou uma foto em que aparece dando o peito à filha caçula, Banks, fruto de seu relacionamento com Mike Comrie.

Hilary começa falando que decidiu parar de amamentar a filha quando ela completou seis meses de vida. “Semana passada foi minha última amamentando. Sou uma mãe de duas crianças que trabalha. Por isso, meu objetivo era chegar aos seis meses e depois decidir se eu e minha filha, claro, queríamos continuar. Mas deixa eu te dizer uma coisa: tirar leite no trabalho é uma droga”, escreveu.

E, continuou: “eu geralmente estava tirando leite enquanto quatro outras mãos faziam meu cabelo e maquiagem, além de ter várias pessoas ao redor. Se eu pudesse ter ao menos privacidade, mas não é nem considerado tirar um intervalo. Além disso, você tem seus mamilos sugados de forma agressiva por uma máquina que fez um barulho chato que ecoa na sua cabeça dia e note (eu juro que tive longas conversas com esta máquina à meia-noite e 3h da madrugada)”.

A atriz contou ainda que era difícil encontrar o lugar apropriado para manter o leite refrigerado e também as mamadeiras esterilizadas. Hilary disse que a quantidade de leite diminuía a cada dia, então fez todas as receitas possíveis para manter o volume.

“Eu sou muito sortuda e agradecida por ter podido amamentar minha filha por seis meses, mas eu precisava de um tempo. Eu estava quase me destruindo. Eu me sentia triste, frustrada e que havia falhado. Quando, na verdade, eu sou uma ótima mãe”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos