Na Rússia, estão bombando pedidos de casamentos inusitados. A procura é tanta que existem empresas que oferecem serviços, como contratação de atores, para “pedidos de casamentos extremos”.

O último deles parece coisa de filme de ação, mas foi vida real. Sergei decidiu pedir a noiva, Anastasia, em casamento. Mas, tudo muito básico não funcionaria, então que tal contratar atores e forjar uma cena?

O enredo começa com Anastasia desembarcando no aeroporto de São Petersburgo. Sergei avisa que não pode buscá-la e que um amigo é quem vai. Até aí, tudo bem. Anastasia e o amigo estão no caminho de casa, quando uma van preta os para e homens encapuzados e armados saem do veículo. Eles revistam as malas e dizem encontrar drogas nas coisas da jovem.

“Você é suspeita de tráfico de drogas”, disse um deles. “Você deve estar enganado porque isto não é meu”, retrucou Anastasia, obviamente muito assustada. Foi aí que um dos homens de capuz abriu uma caixa rosa diante da moça, se ajoelhou e fez o pedido. “E o que é isso? Case comigo!”, revelando um anel dentro da caixinha.

Segundo a BBC, toda a encenação custou em, média, $30 mil rublos, o equivalente a mais de R$1,8 mil. O que você faria nesta situação?

Casal faz ensaio em hamburgueria após casamento:

Fechar X
Sem mais artigos