Até onde você iria para proteger sua comida preferida? A inglesa Stacey Lowe ficou enlouquecida quando chegou em casa recentemente e descobriu que seu noivo foi longe demais e colocou uma trava de segurança na geladeira para mantê-la longe de seus doces.

Ela contou que ele colocou a trava na gaveta onde guarda chocolates. Em post viral no Facebook, Stacey conta a história e diz que quebrou o dispositivo de tanto tentar descobrir a combinação.

“Então é isto que acontece! Vocês compram uma casa juntos, têm uma filha juntos, ficam noivos e planejam um casamento para isso. Dave colocou uma p* de uma trava na geladeira porque não quer mais dividir chocolates comigo. Alguém quer levar ele? Porque com certeza isso é motivo de separação, correto?”, escreveu a jovem.

Stacey comentou ainda que ele colocou outra trava no armário da cozinha a impedindo de pegar a sobremesa. “Todos sabem que eu não consigo resistir. Quando vi as travas, deu risada no começo, mas depois fiquei nervosa. Parecia tortura porque eu via eles na gaveta, mas não podia pegar”, disse ao site The Sun.

Dave, de 29 anos, e Stacey estão juntos há 4 anos. “Ele não para de dar risada da minha cara e contar pra todo mundo sobre a ideia brilhante que teve”, completou a jovem.

Casamento de conto de fadas:

Fechar X
Sem mais artigos