Determinação e criatividade unidas em um único homem. Patrick Hoagland, morador de Phoenix, no Arizona, conseguiu arranjar um emprego usando uma tática fora do comum.

O homem de 30 anos trabalhava dirigindo empilhadeiras numa companhia de reciclagem. Quando perdeu seu emprego, enviou currículos online em muitos sites e plataforma, foi até locais de emprego dar o currículo em mãos, mas nada de resposta.

“Estava desempregado há poucas semanas, mas foi muito inesperado e eu tinha de pensar numa solução rápida,” escreveu Hoagland num email. “A princípio eu ri e achei que seria bobo, mas depois pensei, e disse para mim mesmo, ‘Por que não tentar?’! Há milhões de pessoas dirigindo em Phoenix, alguém poderia me contratar.”

Ele imprimiu 200 cópias de seu currículo para distribuí-las no semáforo, e uma delas foi parar nas mãos de Melissa DiGianfilippo. Melissa era dona de uma agência de relações públicas que ficou impressionada com a criatividade de Patrick. Ao perceber que ele não seria uma opção para a agência, ela postou seu currículo para ver se alguém poderia ajudá-lo.

Pois a ajuda chegou: O post recebeu milhares comentários positivos não só de pessoas desejando sorte, mas de muitos interessados em contratá-lo e oferecendo vagas de emprego! Por fim, Patrick conseguiu um novo emprego na Flatline Concrete Grinding, em Phoenix.

“Penso que [essa história] serve de lembrete para as pessoas de que algo que toma apenas alguns minutos do seu dia pode realmente mudar a vida de alguém, ” disse Melissa.

Veja também abaixo: Os piores empregos do mundo!

Fechar X
Sem mais artigos